VÍDEO: torcedor é esfaqueado por rival em distribuidora de bebidas e morre

Um torcedor do Goiás morreu após levar uma facada no peito em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, ele estava com um grupo de pessoas em uma distribuidora de bebidas, quando um homem o esfaqueou. A Polícia Militar prendeu o suspeito. Um vídeo mostra a ação do criminoso.

O crime aconteceu por volta das 16h30 de sábado (2), quando acontecia um jogo da final do Campeonato Goiano, entre Goiás e Atlético-GO. Quando foi morto, o homem usava uma camiseta do time esmeraldino. Apesar disso, a Polícia Civil ainda investiga o que motivou a situação.

Segundo o delegado Altair Gonçalves, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, na hora do crime, a vítima e o suspeito tiveram uma breve discussão.

“Temos informação de que o suspeito estava bem alterado. O que foi levantado é que eles estavam bebendo juntos e, em determinado momento, o autor se ofendeu e esfaqueou a vítima do lado direito do peito”, disse.

Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver que após ser esfaqueado, o homem atravessa a rua, enquanto o autor permanece junto ao grupo de pessoas em frente a distribuidora de bebidas. Conforme o investigador, logo em seguida, a vítima caiu na calçada, perto de um ponto de ônibus.

“A facada atingiu o lado direito do peito dele, pode ter atingido a cavidade pulmonar. A vítima morreu no local”, contou o delegado.

Apesar de a motivação do crime ainda ser investigada pela Polícia Civil.                                       O Goiás disse que não se manifesta sobre fatos fora das dependências do clube.