Filho e genro de mulher agredida são suspeitos de matar agressor dela em Rio Verde
Caso Pablo Yuri de Barra do Garças
Pelo Jornal Rio Verde Noticias
Caso Pablo Yuri Alves de Barra do Garças;
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, mais uma ocorrência de homicídio foi registrada durante o final de semana, desta vez ontem, domingo (18), na Vila Mariana em Rio Verde.
Chegando ao local, os militares encontraram o corpo da vítima ao chão, e coberto por um lençol e um papelão, a vítima era um homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil (através do Grupo de Investigação de Homicídios - GIH) e Polícia Técnico-Científica também estiveram no local e confirmaram o óbito da vítima, e iniciaram os trabalhos de perícia e investigação.
Segundo uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), supostamente o crime foi praticado pelos filho e genro da companheira da vítima, que ao ficarem sabendo que ela havia sido agredida pela agora vítima foram até a residência desse homem e dispararam diversas vezes contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No relato dado aos militares, ainda foi dito que o indivíudo teria pulado o muro da residência da mulher e teria então lhe dado uma facada,
Os supostos autores do crime não foram localizados, até o encerramento desta matéria. Equipes de militares foram até a residência deles, onde localizaram uma munição calibre 38 intacta, que foi apresentada na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
---------------------------------------------------------------------------------
O Caso
Pela Rede da Noticia
Da redação | Rede da Notícia
Um homem identificado como Pablo Yuri Alves Santana de 31 anos, natural de Barra do Garças (MT), foi assassinado a tiros na porta da casa em que morava, no bairro Vila Mariana em Rio Verde (GO), na tarde de domingo (18).
De acordo com testemunhas, dois homens em um veículo de cor branca, pararam na porta da casa da vítima e após o chamarem pelo nome, efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram na sequência.
Ainda segundo populares, ele tentou correr, mais caiu logo a frente. O Samu foi acionado e confirmou o óbito.
Após o crime, a polícia constatou que a companheira da vítima, havia dado entrada em uma unidade de saúde da cidade, com ferimentos por arma branca, supostamente provocados por ele.
Segundo informações preliminares, a mulher chegou a dizer que teve a casa invadida por Pablo Yuri, que pulou o muro e a golpeou, fugindo logo em seguida.
Pablo Yuri era neto do Senhor Bedego (já falecido), dono do Bar do Bedego, no bairro Santo Antônio.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários (0)
Comentários do Facebook