Filho de Carlos Bezerra é o principal suspeito de assassinar casal

Mulher chegou a registrar boletim de ocorrência contra o suspeito na manhã desta quarta-feira (18)

O filho de um deputado federal por Mato Grosso, Carlos Bezerra (MDB) é o principal suspeito de assassinar o casal Thays Machado, 44, e Willian César Moreno, 40, na tarde desta quarta-feira (18), com mais de 20 tiros no bairro Consil, em Cuiabá.

Ao Única News, o advogado de defesa do suspeito, afirmou que o Carlos Alberto (Carlinhos) irá se apresentar à polícia ainda na noite desta quarta. 

O suspeito era ex-marido de Thays e não aceitava o fim do relacionamento. Ainda na manhã desta quarta, ela havia registrado um boletim de ocorrência denunciando os assédios por parte do ex.

Thays Machado registrou um boletim de ocorrência em 2020 contra seu ex-namorado.

À época, no dia 18 de agosto de 2020, ela narrou ter terminado o relacionamento com Carlos no dia anterior e que foi visitada em sua casa pelo ex-namorado, que não aceitava o término do relacionamento.

Thays era servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

De acordo com informações obtidas pelo Única News, o suspeito, que estava em um veículo Kwid na cor bege, passou no local e atirou nas vítimas.

O casal havia ido entregar uma chave para a mãe da vítima, que morava no prédio em questão.

Conforme o 2º Sargento da Polícia Militar, tudo indica ser um crime passional.

"Aparentemente, mas nada confirmado, pode ser um crime passional do ex-marido dela. São um casal novo e estavam tendo muito desavença com o antigo relacionamento. Foi feito até um boletim de ocorrência na data de hoje, relacionado à essa perseguição. Ela que fez. Sofrendo ameaça. Pode ser isso. Mas a gente não pode falar com propriedade, porque tem que investigar a situação", afirmou.

O assassino está foragido. De acordo com o militar, estão tentando identificar a placa do carro e acessar as câmeras de segurança do local para fazer a identificação.

"O suspeito foragiu, pegou essa primeira via aqui e foi para rumo ignorado. Estamos tentando pegar as câmeras para ver se consegue identificar a placa do veículo, o veículo exato e quem realmente foi autor desse disparo. A gente não conseguiu pegar as câmeras ainda para identificar se ele veio só ou acompanhado. Está muito preliminar as informações ainda. A gente está tentando colher mais informações."