IMPORTUNAÇÃO SEXUAL - INDIGENA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS AGREDIR MULHERES E TENTAR BEIJA-LAS A FORÇA
PMMT - 5 º CR
No fim da tarde desta quinta-feira (26/01), a Polícia Militar realizou a prisão de um indígena de 24 anos, o homem teria tentado beijar e morder o pescoço de duas mulheres a força.
Segundo os fatos narrados no boletim de ocorrência, a PM foi acionada para averiguar a situação de importunação sexual, quando no local, encontrou o suspeito já detido por populares. O indivíduo se encontrava totalmente transtornado, aparentemente sob forte efeito de bebida alcoólica, os policiais militares precisaram usar força moderada para detenção e algemamento do mesmo.
Segundo relatos das vítimas e testemunhas dos fatos, o suspeito teria, em primeiro momento, usado a força para tentar agarrar e beijar a primeira vítima, sendo impedido por testemunhas, saindo do primeiro local e vindo para o segundo, onde acabou praticando os mesmos atos contra uma segunda vítima. O homem acabou sendo segurado por populares que acionaram a Polícia Militar.
Segundo informações das vítimas, o suspeito gritava a todo momento que queria "matar um branco".
O homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer
Comentários (0)
Comentários do Facebook