Clientes de mercado tentaram salvar militar com massagem cardíaca, diz PM

CAPITÃO SENA

Clientes de mercado tentaram salvar militar com massagem cardíaca, diz PM

A trágica morte do ex-capitão da Polícia Militar, Gilmar Alves de Sena, o Capitão Sena, segue comovendo as redes sociais neste domingo (11). O militar, que morreu vítima de um ataque cardíaco enquanto  fazia compras em um supermercado de Várzea Grande no sábado (12), ainda recebeu os primeiros socorros por outros clientes do comércio. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrências, o cabo chegou ao supermercado próximo das 16h, em um veículo de aplicativo. Ele desceu, passou pela porta do local e quando ia se dirigindo para outra parte do comércio veio a sofrer o mal súbito. Sena caiu no chão e rapidamente recebeu massagens cardíacas feita por pessoas que estavam no local. 

Apesar do rápido socorro, o cabo não resistiu e veio à óbito ainda no local. 
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar os procedimentos técnicos e retirar o corpo do militar.  

COMOÇÃO NAS REDES:
A morte de Gilmar causou comoção nas redes sociais, diversos familiares e amigos manifestaram mensagens de carinho para ele, incluindo os deputados federais e estaduas Coronel Assis (UB) e Elizeu Nascimento (PL). Assis chegou a trabalhar junto com Sena e posteriormente desenvolveu uma grande amizade.