Cachaça mata!

Homem morre após furtar garrafa de pinga e beber de uma só vez

Cachaça mata!

Um homem identificado como Luiz Eugenio Motta de Siqueira (50), morreu na manhã desta quarta-feira (8), após ingerir 600 ml de aguardente de uma só vez. Segundo a Polícia Militar, a garrafa da bebida havia sido furtada pela vítima de um supermercado, em Santa Rita do Trivelato (343 Km de Cuiabá).

Segundo testemunhas, Luiz entrou no estabelecimento por volta das 8h40, pegou uma garrafa de aguardente Velho Barreiro e a ingeriu de uma só vez. Ao sair do supermercado sem efetuar o pagamento, ele foi detido pelos funcionários do local, que acionaram a PM.

Aos policiais, a proprietária do supermercado informou que Luiz já havia cometido outros furtos de bebidas alcoólicas em outras ocasiões e que já havia tentado conversar com ele para que parasse com os ilícitos. Porém, suas advertências foram ignoradas, e ele continuou praticando os crimes.

O homem então foi conduzido ao Núcleo de Polícia Militar da cidade, onde o boletim de ocorrência seria lavrado. Porém, durante o processo, os militares perceberam que Luiz demonstrava sinais de mal-estar, que ficaram evidentes com sua transpiração excessiva e incapacidade cognitiva de responder às perguntas dos agentes.

Imediatamente, a equipe policial levou Luiz para o Pronto Socorro Municipal, onde ele já chegou inconsciente e recebeu atendimento médico. Minutos depois, a guarnição foi informada de que o suspeito não resistiu e veio a óbito.

Devido as circunstâncias do fato, o corpo de Luiz foi entregue à Politec e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia, que revelarão a causa da morte.