Após gramado alagado, prefeitura interdita mais uma vez o Estádio 'Dutrinha'
Estádio será fechado para novos reparos. Local já havia sido interditado em janeiro
Da Redação
Única News
A Prefeitura de Cuiabá decidiu interditar o Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o “Dutrinha” para resolver os problemas de drenagem do campo. A medida foi tomada após as várias reclamações de atletas dos clubes participantes do Campeonato Matogrossense, após jogos precisarem ser paralisados ou remarcados por conta do campo totalmente alagado após chuvas.
O Dutrinha deve ficar em manutenção por cinco dias. Com isso, a partida entre Dom Bosco X Mixto Esporte Clube, marcada para esta quarta-feira (14), deverá ser remarcada para o dia 21.
O Dutrinha já havia sido interditado em janeiro deste ano, às vésperas da abertura do Mato-grossense 2024 e foi reformado recentemente pela gestão Emanuel Pinheiro (MDB), ao custo de R$ 2 milhões.
Mesmo com o gramado todo cheio de trepidações e remendos à mostra, o estádio foi reaberto, sendo alvo de críticas de jogadores e comentaristas esportivos da capital.
Todavia, na partida entre Mixto e Cuiabá, no dia 4 deste mês, após 25 minutos de jogo, uma forte chuva caiu na cidade inundando o gramado do Dutrinha e evidenciando um problema não resolvido no estádio, considerado o “templo do futebol cuiabano".
Comentários (0)
Comentários do Facebook