Após fim de relacionamento, pai mata a filha de 3 anos e depois se mata com faca

O relacionamento do pai com a mãe da criança teria acabado há três meses e a guarda da filha era compartilhada

Após fim de relacionamento, pai mata a filha de 3 anos e depois se mata com faca

Goiás – Após fim de relacionamento, Cristiano Alves Silva, 35, matou a filha de 3 anos e se matou em seguida na madrugada deste domingo (8), segundo a Polícia Civil de Goiás. O caso aconteceu no bairro Jardim das Margaridas, em Rio Verde, sudoeste do estado. A polícia informou que o pai ainda chegou a mandar foto do crime para um amigo.

Ao R7, o delegado Adelson Candeo, responsável pelas investigações, informou que Cristiano teria usado uma faca para cortar os pulsos da filha identificada como Sophia. A polícia contou que relacionamento de Cristiano com a mãe da criança teria acabado há três meses e a guarda da criança era compartilhad

Na mensagem enviada ao amigo, o pai da menina escreveu que a filha não voltaria a morar com a mãe. O amigo entrou em desespero e foi até a casa do homem, quando chegou no endereço ele ouviu os gritos da criança e precisou invadir o local já que Cristiano tinha trancado as portas e as janelas.

Quando o amigo tentou acionar a polícia, o homem puxou o celular da mãe dele. Em seguida, Cristiano foi até a cozinha, pegou uma segunda faca, cortou os próprios pulsos e o pescoço e se matou.

Fonte: D24am.