AMIGOS SE UNEM EM VAKINHA SOLIDÁRIA PARA AJUDAR RADIALAISTA WLADIMIR MARCELO

VEJ AO VÍDEO

TEXTO/RONALDO COUTO

O jornalista Vladimir Marcelo, de 61 anos, está em Goiânia onde passará por cirurgia de risco na coluna pois está perdendo o movimento das pernas em virtude de um possível nódulo que estaria comprimindo a coluna dele. Ultimamente Vladimir estava atuando como motorista de aplicativo. Por telefone, ele conversou com a reportagem do site Araguaia Notícia onde explicou que há 4 anos machucou joelho e vinha tratando dessa situação e há seis meses surgiu também uma inflamação na coluna que é combatida com medicamentos.

Só que a situação evoluiu e nos últimos dois meses, o jornalista começou a sentir uma dormência nos pés tendo que usar muletas para se locomover.  Segundo Vladimir, ele sente dificuldade até mesmo para calçar chinelos.

“Na semana passada eu ia operar o joelho, mas quando os médicos me viram de muletas e falei sobre a dormência nas pernas, imediatamente eles suspenderam a cirurgia do joelho e pediram exames de ressonância da coluna onde detectaram o nódulo”, destacou.

 “Os médicos me disseram há pressa nessa cirurgia devido risco do nódulo se expandir”, completou. A cirurgia do jornalista será na manhã de quinta-feira (16/11) no Hospital Santa Casa com o médico neurocirurgião Júlio César Nunes da Rocha. Após o procedimento, os médicos vão fazer biopsia se esse nódulo é benigno ou maligno.

Em virtude dos gastos que a família vem tendo no tratamento de saúde, amigos de Wladimir como empresário GordinTur, Teté, entre outros criaram um PIX SOLIDÁRIO para ajudá-lo nesse momento com o número do telefone do próprio Vladimir Marcelo: 66 98443 4113.

Wladimir se tornou um artista com várias atuações em campos diferentes. Ele atua como músico e criou a banda MDI em Aragarças com Demi e Isaias; já foi político (duas vezes vereador, secretário e até mesmo candidato a prefeito de Aragarças), na comunicação iniciou a carreira em 1989 na Rádio Difusora com Welson Alves Coelho, o Carioca, na função de comentarista, foi narrador e apresentador de esportes. E como dito, agora trabalha como motorista de aplicativo. 

Fica aqui a nossa torcida pela recuperação do Vladimir e pedimos a colaboração da sociedade com doações no PIX SOLIDÁRIO em favor do Vladimir.