Adolescentes denunciam motorista de ônibus escolar por importunação sexual
Menores afirmaram à polícia que suspeito teria apalpado os seios delas
Um motorista do transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação de São Félix do Araguaia (1.050 Km de Cuiabá), foi denunciado por duas adolescentes, de 12 e 13 anos, pelo crime de importunação sexual. O suspeito, de 48 anos, seria o responsável por leva-las até a escola, no distrito de Espigão do Leste, a aproximadamente 200 Km da sede municipal.
Segundo o boletim de ocorrência, as adolescentes contaram que o suspeito as chamava de “gostosa” e “amor”, afirmando inclusive que o homem já apalpou os seios delas e as olha constantemente com perceptível desejo sexual.
O indiciado foi ouvido pelos policiais militares e negou o crime, dizendo que não as jovens não tinham como provar o fato, alegando que estava “com a consciência estar tranquila”.
A secretária municipal de educação de São Félix do Araguaia, Débora Kátia dos Santos, afirmou que uma equipe multidisciplinar, composta por membros do Conselho Tutelar e uma psicóloga estão no distrito averiguando a veracidade do fato.
Segundo a gestora, ainda é cedo para dizer se o motorista é ou não culpado das acusações, sendo necessário aguardar o fim da investigação para que, tanto a pasta como a administração municipal, se posicionem sobre possíveis sanções para servidor público denunciado.
Comentários (0)
Comentários do Facebook