VÍDEO: Mãe e filho assassinos pararam em bar para comprar cerveja antes de fugir

Os assassinos de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71, identificados como Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki, foram flagrados comprando bebidas alcoólicas após executarem os idosos e empreenderem fuga, na tarde deste domingo (21), em Peixoto de Azevedo (692 km de Cuiabá).

Câmeras de segurança de um bar da região mostram mãe e filho comprando cerveja, água e refrigerante na maior tranquilidade, após o duplo homicídio e ainda tentativa de homicídio de um padre.

A mulher, que está de blusa verde, aparece falando ao celular enquanto o filho, de camiseta branca, faz as compras no balcão do estabelecimento. Depois de passarem na distribuidora, os suspeitos empreenderam fuga, supostamente para o estado do Pará.
 

O CRIME

Inês e Bruno invadiram a casa dos idosos na tarde de domingo (21), durante uma confraternização. A suspeita é de que mãe e filho iriam matar um garimpeiro da região, que alugava um imóvel para a família, no valor de R$ 60 mil. Os suspeitos não concordavam com o valor cobrado e já teriam acionado o homem na justiça.

O desafeto acabou sendo salvo durante a invasão, pois a arma utilizada pela mulher teria falhado quando ela apontou na direção dele. No entanto, os criminosos acabaram atirando contra de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57, que morreram ainda no local. Além disso, feriram um terceiro homem, que seria padre na região.

A Polícia Civil segue nas buscas pelos assassinos, que fugiram em uma caminhonete branca.