Viatura capota e deixa PMs feridos durante caçada a criminosos no TO
Cabo da PM precisou ser transferido de helicóptero para Palmas
Um cabo da Polícia Militar sofreu várias lesões após o capotamento de uma viatura policial durante os trabalhos da Operação Canguçu, no oeste do Estado de Tocantins. Devido à gravidade dos ferimentos, o agente teve que ser levado de Helicóptero para a capital, Palmas. Outros três militares também estavam no veículo, receberam atendimento médico e passam bem.
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu na zona rural de Pium, local onde as equipes de segurança de cinco estados montaram uma base de apoio para a captura do bando que tentou assaltar uma empresa de valores na cidade de Confresa (1060 Km de Cuiabá).
Após passar por atendimento no Hospital de Marianópolis, o militar precisou ser levado para a capital. O policial foi recebido por uma ambulância da corporação e levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Segundo informações da equipe de socorro, o quadro de saúde do cabo PM é estável.
Além dos quatro policiais militares, não há informações sobre outros feridos no acidente.
CAÇADA IMPLACÁVEL
Os policiais envolvidos na Operação Canguçu estão há 14 dias em busca da quadrilha de assaltantes, que está escondida nas proximidades das cidades de Pium, Marianópolis e Ilha do Bananal.
A força-tarefa, composta por 350 policias civis e militares de Mato Grosso, Tocantins, Pará, Goiás e Minas Gerais está fechando o cerco contra o bando. Até o momento, sete envolvidos foram mortos em confrontos com as equipes e dois deles foram presos.
O último deles foi preso por homens da Polícia Rodoviária de TO na sexta-feira (21), dentro de um ônibus, tentando fugir da área onde o cerco policial foi armado.
Foi apreendido ainda um verdadeiro arsenal de guerra, com capacetes e coletes, armamento pesado e munições de uso restrito das Forças Armadas.
Todo o material deverá ser entregue a polícia de Mato Grosso, onde o grupo cometeu a ação criminosa, no dia 9 deste mês.
Comentários (0)
Comentários do Facebook