Vereador agride esposa, vai preso e ameaça policiais
"VÃO SE ARREPENDER"
Um vereador por São José do Xingu (a 952 km de Cuiabá), de 36 anos, foi preso após ser acusado de agredir a esposa, durante a madrugada deste domingo (27). O suspeito ainda teria ameaçado os policiais militares, falando que eles iriam “se arrepender”.
De acordo com a Polícia Militar, a esposa do suspeito relatou que estava em uma distribuidora com ele, quando o marido saiu com os amigos e não avisou. Ao retornar, ela perguntou o motivo dele ter saído sem avisá-la, e os dois tiveram um desentendimento. Em seguida, eles foram embora.
O suspeito teria começado a passar a mão no corpo da mulher dentro do carro, e ela se irritou, morando o braço dele e lhe dando um soco na boca. Logo após, ela teria descido do carro, e ao se abaixar para explicar o que tinha acontecido, o vereador teria desferido um soco na cabeça dela e a ameaçado de morte.
A esposa também relatou à PM que esta não foi a primeira vez que o suspeito a ameaçou. Ela já entrou com representação judicial contra ele, solicitando medida protetiva.
Ainda durante a confecção do boletim de ocorrência, o homem falava para a mulher pegar suas coisas e “sumir de sua residência”. Ele também disse que estava bebendo na distribuidora 'A Praça é Nossa' desde mais cedo naquele dia. Depois, o suspeito ameaçou os policiais e disse que se estivesse com seu celular, iria “tomar medidas”.
O casal foi conduzida até a delegacia com algumas lesões pelo corpo, provenientes da briga. O vereador será indiciado por lesão corporal, ameaça e condução de veículo sob influencia de álcool ou substância psicoativa.
Comentários (0)
Comentários do Facebook