Recuperação de veículo e apreensão de arma de fogo - Força Tatica -
POLÍCIA MILITAR - 5° COMANDO REGIONAL - 29ª CIPM DE FORÇA TÁTICA BARRA DO GARÇAS-MT
Na tarde desta terça-feira (22/03), a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, realizou a apreensão de uma caminhonete produto de roubo/furto, com placas e chassi adulterados.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pelo bairro União, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), quando ao visualizar o veículo VW Amarok, com placas de Brasília-DF, realizaram a abordagem do mesmo. Ao averiguarem a situação do veículo, os policiais identificaram sinais de possível adulteração no número do chassi do veículo. Foi solicitado apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal, que se fez presente no local, e através da numeração do motor, constatou que o veículo se trata de produto de roubo/furto no ano de 2018.
O condutor informou ter comprado o veículo no ano de 2020, na cidade de Goiânia-GO.
O veículo foi apreendido e o condutor detido, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Na tarde desta terça-feira (22/03), a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional, realizou a prisão de mais um fugitivo da justiça na região de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).
Os policiais receberam informações de que no distrito de Vale dos Sonhos, localizado entre os municípios de Barra do Garças e Nova Xavantina-MT, haveria um indivíduo com mandado de prisão em seu desfavor. Os policiais faram até o local, onde notaram que o homem, ao perceber a presença policial, tentou se esconder.
Os policiais realizaram buscas no local, no intuito de realizar a prisão do suspeito, momento em que visualizaram o mesmo em uma cama, com uma arma de fogo no ao seu lado.
O indivíduo foi preso e a espingarda calibre .32 sem numeração foi apreendida, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Comentários (0)
Comentários do Facebook