Recuperação de parelho celular e prisãoa de casal criminoso
PJC MT
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), esclareceu um crime de furto a residência ocorrido no município, na terça-feira (27.06), com a identificação dos autores do crime e recuperação dos objetos furtados.
Um casal de criminosos, identificado como autor do furto, responderá em inquérito policial pelo crime. Além da recuperação dos objetos furtados, o veículo utilizado na execução do crime foi apreendido e encontra-se à disposição da justiça.
Na ocasião do furto, os suspeitos em posse de um veículo, invadiram a residência durante a noite e subtraíram diversos objetos, como máquina de lavar, botijão de gás, cama de casal, balança, garrafas de vinho e tanquinho.
Imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de investigadores da Derf de Barra do Garças iniciaram as diligências, que resultaram na identificação dos autores do crime e recuperação dos bens furtados. Em um curto espaço de tempo entre o furto e a identificação dos suspeitos, os objetos já se encontravam divididos em duas residências, onde foram realizadas as apreensões.
Após serem identificados, os suspeitos foram conduzidos até a Derf para serem interrogados e responderão pelo crime de furto qualificado, mediante escalada, concurso de pessoas, dano (arrombamento) e período noturno.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil de Mato Grosso, através da Delegacia de Araguaiana, após receber uma denúncia de furto de um aparelho celular de um idoso de 74 anos de idade, empreendeu diligências imediatas que culminaram na recuperação da res furtiva.
O aparelho celular foi encontrado com uma mulher, de 43 anos, que foi conduzida para a delegacia. Em depoimento, a investigada disse que havia encontrado o celular na rua e não procurou saber quem era o dono;
A vítima, após receber o aparelho celular, confessou aos policiais que não sabia exatamente se o telefone foi perdido ou furtado.
Após ser ouvida, a investigada foi liberada e aguarda a conclusão das investigações.
Comentários (0)
Comentários do Facebook