PRF é atropelado e morre durante serviço em Barra do Garças

PRF é atropelado e morre durante serviço em Barra do Garças

Uma notícia muito triste neste sábado dia 17/12. Por volta das 5 horas da madrugada durante serviço de abordagem o policial rodoviário federal (PRF), Joas Batista Nunes, que é natural de Jatai-GO, foi atropelado na BR-070 dentro do perímetro urbano da cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso, vindo a falecer minutos depois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações preliminares, Joas estava abordando um veículo ocupando um espaço da pista quando não se sabe ao certo na outra pista contrária vinha um caminhãozinho que acabou acertando o policial.

Na hora foi um desespero dos colegas que estavam juntos e de populares que pararam para prestar apoio. Com foi dito, Joas, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha pouco mais de dois anos de corporação e claro estava realizando um sonho de ser policial rodoviário federal.

Nesse momento, inspetor Cristiano e os demais colegas de serviço neste dia estão na delegacia acompanhando o registro do boletim de ocorrência. Vale ressaltar que o motorista do caminhãozinho que atropelou o PRF parou e prestou informações do ocorrido.

Joas como pode ser visto na foto era bastante jovem, recém-casado e a esposa está grávida. Ficam aqui as condolências à família enlutada. 

 

FONTE / ARAGUAIA NOTICIAS