Dupla que espancou policial militar até a morte é condenada em Júri Popular

O caso foi registrado por volta das 23h15 do dia 25 de julho

Dupla que espancou policial militar até a morte é condenada em Júri Popular

Tribunal do Júri em Várzea Grande condenou dupla que espancou até a morte o policial militar Roberto Rodrigues de Souza. O julgamento aconteceu na segunda-feira (21). Wesdra Victor Galvão de Souza e Alan Patrick Schuller tiveram a pena de 12 e 13 anos, respectivamente.

O soldado da Polícia Militar identificado como Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi morto durante uma briga em uma distribuidora, localizada na avenida Mário Andrezza, em Várzea Grande. O caso foi registrado por volta das 23h15 do dia 25 de julho. Roberto foi espancado com chutes e socos, por dois homens.

Informações do boletim de ocorrência confirmam que a Polícia Militar foi acionada sobre uma briga em um posto de combustível de Várzea Grande. Chegando ao local os militares foram informados que o desentendimento ocorreu na conveniência Espaço Vip.

Na distribuidora a PM encontrou uma vítima caída ao solo. A esposa de Roberto informou que ela e o marido estavam indo para Cuiabá quando pararam no local para o soldado ir ao banheiro.

A mulher conta que ficou no carro. Mas com a demora do marido foi ver o que estava acontecendo. Ela então deparou com Roberto caído no chão. Os funcionários informaram para a mulher que dois homens agrediram o soldado com socos, chutes e pontapés.

A testemunha relatou que Roberto estava no banheiro e desentendeu com um dos agressores. Eles entraram em luta corporal e mesmo caído no chão, Roberto continuou sendo agredido. As agressões foram registradas pelas câmeras de segurança do local.