Polícia Civil prende em flagrante por embriaguez ao volante condutora que provocou acidente de trânsito em Barra do Garças.
PJCMT - Barra do Garças
Na noite de 17/11/2022, a Polícia Civil de Mato Grosso, através da Central de Flagrante de Barra do Garças foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no Bairro Nova Barra Norte.
Foi constatado pela equipe de investigação, após análise minuciosa da dinâmica dos fatos e entrevista com testemunhas, de que um carro Fiat Mobi havia invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com uma moto Honda CG Titan 160cc. O motociclista ficou com lesões aparentes, sendo encaminhado para a UPA pelo Corpo de Bombeiros.
A condutora do Fiat Mobi(25 anos de idade) apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e logo foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Após ser submetida a teste de etilômetro, auferindo 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/L), foi dado voz de prisão a ela e, posteriormente, o delegado plantonista a autuou em flagrante por embriaguez ao volante (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro) e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação (art. 309 do CTB).
Comentários (0)
Comentários do Facebook