PMMT OCORENCIAS 04-07-2023

VALE DO SONHOS E ARAGUAIANA

PMMT  OCORENCIAS 04-07-2023

POLÍCIA MILITAR
5° COMANDO REGIONAL
NPM ARAGUAIANA

ARAGUAIANA-MT

DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT

POLÍCIA MILITAR DE ARAGUAIANA APREENDE HOMEM COM ARMA E MUNIÇÕES

Nesta segunda-feira (03), policiais militares de Araguaiana (53 km de Barra do Garças), realizaram a prisão de um homem de 40 anos, com um revólver (Taurus) calibre .357, acompanhado por 16 munições, durante rondas na MT100.

Os policiais avistaram um veículo pickup trafegando em sentido a Cocalinho-MT com o farol desligado, o que caracterizou uma infração de trânsito. Ao abordar o condutor, os policiais notaram sinais de nervosismo. Durante a revista, o indivíduo informou que havia uma arma de fogo desmuniciada e munições enroladas na lona marítima, na carroceria do veículo.

O homem apresentou documentos que alegavam ser CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), com registros de arma de fogo emitidos por autoridades competentes. No entanto, não foi apresentada a guia de trânsito da arma.

Diante dos fatos, a Guarnição da PM elaborou um Boletim de Ocorrência no Núcleo de Polícia Militar e posteriormente registrou o caso na Delegacia de Polícia local. O envolvido foi entregue às autoridades competentes para que sejam tomadas as devidas providências.

 

POLÍCIA MILITAR
5° COMANDO REGIONAL
NPM INDIANÓPOLIS

DISTRITO VALE DOS SONHOS

DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR PORTE DE ENTORPECENTE EM VALE DOS SONHOS

Na tarde desta segunda-feira (03), dois homens, de 29 e 25 anos, foram presos em flagrante pelo crime de porte ilícito de entorpecente para uso, no distrito de Vale dos Sonhos, situado a 63 km de Barra do Garças.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição de Indianópolis estava realizando rondas na região, quando avistou três cidadãos em frente a um Posto de combustível. Diante da suspeita, os policiais decidiram realizar uma abordagem nos indivíduos.

Após uma minuciosa revista, foram encontradas com dois dos abordados certa quantidade de substância aparentemente análoga à maconha, configurando o crime de porte ilícito de entorpecente para uso.

Diante dos fatos, foi elaborado o Termo Circunstanciado de Ocorrência e após a assinatura do termo de Compromisso, os autores do fato foram liberados