Ocorrências da PMMT 2º BPM
MOTOCICLETA FURTADA, PRISÃO DE MULHER COM PISTOLA E DRONE EM INDIANÓPOLIS
OPERAÇÃO CONJUNTA RESULTA NA PRISÃO DE MULHER COM PISTOLA E DRONE EM INDIANÓPOLIS
Em uma ação coordenada entre o 7º Comando Regional da Polícia Militar (7º CRPM), o 47º Batalhão da Polícia Militar de Goiás (47º BPM GO) e o 5º Comando Regional, resultou na prisão de uma mulher de 23 anos no Distrito de Indianópolis (104 km de Barra do Garças) .
Após receber uma denúncia anônima informando sobre a presença de uma suspeita em um ônibus, que estaria portando uma pistola e um drone, as autoridades agiram rapidamente. Uma Guarnição da Polícia Militar do 5°CR realizou um bloqueio próximo à rodoviária do Distrito, contando também com o apoio da Força Tática "Araguaia".
Durante a abordagem, ao ser questionada sobre o conteúdo de sua bolsa, a suspeita admitiu prontamente que estava portando uma pistola cal .38 com 07 munições e um drone.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida até a cidade de Barra do Garças, juntamente com o material apreendido.
------------------------------------------------
FORÇAS DE SEGURANÇA RECUPERAM MOTOCICLETA FURTADA EM OPERAÇÃO CONJUNTA NA CIDADE DE ARAGARÇAS
Em ação conjunta entre a CPE-GO (Companhia de Policiamento Especializado) e as equipes de Força Tática e Grupo de Apoio do 2º Batalhão (GAP), uma motocicleta furtada foi recuperada. A troca de informações entre as equipes indicou que a motocicleta YAMAHA/LANDER XTZ250 - VERMELHA, que havia sido furtado em Barra do Garças-MT no dia 17 de maio do ano corrente, poderia estar escondida em Aragarças, cidade vizinha.
Após patrulhamento, a equipe da CPE-GO, avistou um objeto suspeito em uma vala próxima à ponte do Jaraguá, na rodovia GO 194. Ao realizar a averiguação, confirmou-se tratar-se da motocicleta furtada, sem placa de identificação e com pequenas avarias.
A ação policial obteve êxito ao recuperar o veículo furtado, sendo então conduzido o caso à Delegacia de Polícia do estado de Goiás, para as devidas providências.
Comentários (0)
Comentários do Facebook