Mulher esconde câmera e grava pedófilo estuprando filha de 10 anos
Em conversa com os militares, o criminoso negou ter abusado da criança e alegou na data em que foi preso teria apenas abraçado e beijado a vítima
Uma mulher escondeu uma câmera e registrou o momento em que a filha, de 10 anos, foi sexualmente abusada pelo marido da avó, um homem de 57 anos. O caso foi registrado na quarta-feria (15), em uma chácara no município de Guarantã do Note (708 km de Cuiabá).
Conforme o registro de ocorrência, a mãe da menina foi informada por familiares que o marido de sua mãe, avó da criança, estava abusando da menina já há cerca de 15 dias. A mulher, então, colocou uma câmara escondida na residência para flagrar a ação do criminoso.
Ao confirmar que o abusador tinha, de fato, estuprado sua filha, acionou a Polícia Militar. Os militares foram até o local, onde coletou as imagens gravadas pela mãe da vítima e prendeu o criminoso, que posteriormente foi encaminhado para a delegacia de polícia do município.
Em conversa com os militares, o criminoso negou ter abusado da criança e alegou na data em que foi preso teria apenas abraçado e beijado a vítima.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Christinny dos Santos
Única News
Comentários (0)
Comentários do Facebook