Mulher de vereador causa tumulto em sessão após estapear e chamar servidora de “piranha”

BABADO, GRITARIA E CONFUSÃO!

Mulher de vereador causa tumulto em sessão após estapear e chamar servidora de “piranha”

Uma verdadeira confusão generalizada marcou a sessão ordinária da Câmara Municipal de Rosário Oeste (103 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (14), após a esposa do vereador João Augusto Arruda, o “Tito da Forquilha” (PRD), agredir a ex-vereadora e servidora pública, Selma Anzil durante um intenso bate-boca.

Conforme informações, a briga teria após servidores da Vigilância Ambiental e Endemias protocolarem uma nota de repúdio contra Tito. Após o parlamentar espalhar um áudio dizendo que eles entregam seringas aos moradores para que eles apliquem as vacinas em seus pets, além de fazer uso indevido do dinheiro público”, dizia trecho da nota.

Após a leitura da nota, o vereador pediu direito de fala, mas os servidores presentes não concordaram e começaram uma discussão no local e vaiarem o parlamentar. Nesse momento a esposa do parlamentar se aproxima de Selma, ao lado de outra mulher e começa a insultá-la, chamando a servidora de “piranha”.

A discussão de estendeu para fora da Câmara e a esposa do vereador agrediu Selma com um tapa no rosto. A ex-vereadora revidou com um soco no rosto da agressora. Após a confusão generalizada, o caso foi registrado na delegacia da cidade.  

Procurada pelo UOL, a Polícia Civil informou que Selma foi a delegacia e narrou que foi agredida pela esposa de um vereador. O caso foi registrado como lesão corporal. "Por se tratar de crime de âmbito privado, que depende de representação, detalhes do caso não serão passados visando a preservação das partes”.

Em nota, a Câmara de Rosário Oeste lamentou o episódio. "Todas às mídias serão enviadas a autoridade policial para apurar o responsável. Não houve dano ao Patrimônio Público”.