Homem é preso após estuprar cunhada de 13 anos
Abusos aconteceram quando o indiciado foi morar "de favor" na casa da sogra, em 2023.
Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Primavera do Leste (242 Km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (11) um homem de 26 anos pelo crime de estupro, cometido contra a cunhada, uma adolescente de 13 anos. Além disso, o criminoso ameaçou a sogra caso ela o denunciasse.
A delegacia instaurou o inquérito pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável na última segunda-feira (8), após ser comunicada sobre os crimes pela mãe da vítima e representou pela prisão preventiva do autor.
Ouvida na delegacia especializada, a adolescente relatou que sua irmã e o cunhado foram morar 'de favor' na casa da mãe delas no ano passado, quando ela ainda tinha 12 anos. Desde então, tiveram início os abusos, destacando que o cunhado se aproveitava quando a família estava dormindo para praticar os atos.
Ao notar o comportamento estranho do genro em relação à filha menor, a sogra pediu que ele se mudasse da casa e decidiu levar a filha caçula para fazer exames médicos, onde foram constatados os abusos.
Ao ser questionado pela mãe da menor sobre o fato, o abusador negou que tivesse mantido relação sexual com a adolescente.
Posteriormente, em mensagens encaminhadas à menor, o estuprador ameaçou a cunhada de morte, caso ela procurasse a polícia para denunciá-lo, alegando ainda que pertencia a uma facção criminosa.
Contudo, nesta quinta-feira, a equipe da DEDM localizou o investigado em um lava-jato da cidade, onde foi cumprido o mandado de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia, onde será interrogado pelo delegado Rodolpho Bandeira.
O homem segue preso e à disposição da Justiça.
Comentários (0)
Comentários do Facebook