Motociclistas manifestam e cobram justiça por morte de entregador

Entregador Orlando Gomes de Lima, de 60 anos, morreu após ser atropelado ao tentar desviar de um buraco na capital

Motociclistas da capital organizaram uma ‘motociata’ na tarde desta quinta-feira (30) e cobraram justiça em torno da morte do entregador Orlando Gomes de Lima, de 60 anos, que foi atropelado e morreu após desviar de um buraco no Avenida 8 de abril, em Cuiabá. Os manifestantes cobram ações da secretaria de obras para que seja executado um grande planejamento de recapeamento nas ruas e avenidas da cidade.

O ponto de concentração foi na região central da capital, na praça do Choppão. Na ocasião, os manifestantes saíram em buzinaço pela Prainha até chegar ao Centro Histórico, bairro onde fica localizado a Prefeitura.

Eles seguiram pela avenida onde ocorreu a tragédia e ainda passaram pela Câmara de Cuiabá. O manifesto foi encerrado na Capela Jardins, onde Orlando é velado.

Por onde passam, os motociclistas chamaram a atenção de todos. Para a manifestação, os motociclistas utilizaram suas ferramentas de trabalho, as mochilas térmicas, para escreverem palavras como: Justiça por Orlando, estamos em luto, entre outras.

Em nota, a prefeitura lamentou o falecimento e se colocou à disposição da família.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o secretário municipal de Obras, José Roberto Stopa, lamentam profundamente a morte do entregador Orlando Gomes, de 60 anos. Ele faleceu na noite de quarta-feira (29), ao trafegar pela Avenida 8 de Abril, em Cuiabá.

Ainda nessa quinta-feira (30), a Prefeitura mandou uma empresa terceirizada recapear a via do acidente.