Menina vai passar Natal na casa do pai e denuncia padrasto por abuso sexual
Segundo o pai biológico, filha teria contado para a mãe sobre o abuso cometido pelo padrasto, porém mulher não tomou nenhuma providência.
Um homem de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (25) em Nova Bandeirantes (996 Km de Cuiabá), pelo crime de estupro de vulnerável. O crime, segundo boletim de ocorrência, foi cometido contra uma menina de apenas 8 anos de idade, enteada do suspeito.
Conforme o registro policial, a PM foi acionada pelo pai biológico e a madrasta da garota. Aos policiais, eles informaram que a menor pediu para não voltar para a casa da mãe após passar o feriado de Natal, afirmando que lá, seu padrasto abusa sexualmente dela.
Além disso, o casal acrescentou que, antes de sair de casa, no sábado (23), a menina teria contado à mãe, de 28 anos, sobre o abuso sofrido por ela, destacando que, assim que soube da filha sobre o ocorrido, a tutora se omitiu e não tomou nenhuma providência em relação ao caso.
A PM acompanhou os responsáveis juntamente com a menor até um hospital, onde após exames, foram constatadas lesões na parte íntima da vítima pela médica plantonista da unidade.
Após deixarem a criança e os responsáveis no Conselho Tutelar de Nova Bandeirantes, a Polícia Militar foi até a residência do suspeito, que ao receber voz de prisão, tentou resistir à prisão chutando os policiais. Contudo, foi contido e preso.
Diante da denúncia de omissão por parte da mãe da garota vítima dos abusos, a mãe da menor de idade também foi conduzida pelos policiais à delegacia para esclarecimentos, juntamente com o prontuário médico da vítima.
A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários (0)
Comentários do Facebook