Mãe tenta matar filho de 5 meses sufocado dentro de UTI em MT
LIBERADA APÓS PAGAR FIANÇA
Uma mulher de 20 anos, que não teve a identidade revelada, acusada de maus tratos e tentativa de sufocamento contra o próprio filho, de 5 meses, foi presa na manhã desta quarta-feira (8), em Colíder (631 km de Cuiabá). A suspeita foi liberada logo após pagar uma fiança.
A mulher foi flagrada tentando sufocar a criança, que estava dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A equipe da assistência social e enfermeiras plantonistas do hospital, além de outras testemunhas, confirmaram os fatos.
As agressões também foram presenciadas por outras mães que acompanhavam os respectivos filhos internados na pediatria.
De acordo com o delegado Breno Houly Palmeira, os agentes foram acionados no final da tarde desta última terça-feira (7), pelo Hospital Regional de Colíder, relatando que no setor de pediatria havia um bebê internado para tratamento de pneumonia.
A acusada se trancou no banheiro por 40 minutos, após perceber a presença dos policiais civis no local. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia e autuada em flagrante delito.
Após os procedimentos, a suspeita efetuou o pagamento da fiança e responderá ao inquérito em liberdade. (Com informações da Assessoria)
Comentários (0)
Comentários do Facebook