Ligado a escândalos, empresário é preso por abusar de duas menores
OPERAÇÃO ACALENTO
O empresário Valdebran Padilha, foi preso durante operação Acalento, após ser acusado de ter abusado da sobrinha da ex-companheira, de 12 anos e da babá, de 16 anos, que cuidava de seu filho, à época em que era casado. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (22),
De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início após a tia da vítima procurar a delegacia, informando que seu ex-companheiro abusou na menor de 12 anos. No dia 31 de maio, Padilha havia sido autorizado pelo pai da menor para busca-lá na escola, pórem, aproveitou a situação para cometer o abuso.
Ainda durante as investigações, também foi apontada outra situação em que o Padilha teria abusado de uma adolescente, de 16 anos, contratada como babá do seu filho na época em que ainda era casado.
Diante dos fatos, o delegado Clayton Queiroz Moura representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito.
Histórico
Valdebran ficou conhecido no Brasil todo em 2006, após o "Escândalo dos Aloprados do PT", que investigava uma suposta negociação para compra de um falso dossiê contra o candidato ao governo de São Paulo à época, José Serra (PSDB), que ligava políticos do partido com a máfia que fraudava licitações no Ministério da Saúde. Serra era o ex-ministro da Saúde.
Ele também foi citado durante delações da operação Lava Jato, que investigava esquemas de corrupção e recebimento de propina da JBS.
Comentários (0)
Comentários do Facebook