Ladrão invade chácara de radialista idoso, amarra vítima e leva tiro ao tentar fugir
Fred Moraes
Única News
Um bandido de 34 anos acabou baleado após invadir a casa do radialista Hélio Milhomen, de 84 anos, na cidade de Nova Xavantina (556 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (8). O suspeito tentava fugir da chácara após agredir e torturar o idoso, mas foi interceptado.
Conforme o boletim de ocorrência, durante rondas da Polícia Militar, a guarnição notou que as portas e janelas da chácara estavam todas abertas e ninguém no interior. Ao se aproximar, os militares chamaram pelo idoso, mas não houve resposta.
A alguns metros dali, os policiais escutaram barulhos dentro da casa. Foi aí que avistaram o idoso caído no chão, amarrado com as mãos para trás e mordaças.
Quando foram socorrer o idoso, um dos policiais notou que ainda havia movimentos de pessoas perto do imóvel. Rapidamente foi para a área externa, dando de cara com o suspeito.
O policial deu ordem de parada para o homem, no entanto ele desobedeceu, pulando a janela e partindo para cima do agente com uma faca. Para se defender, o militar disparou contra o individuo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o idoso e o acusado, que sobreviveu e foi preso em flagrante.
A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários (0)
Comentários do Facebook