Jovem tem mãos e pés amarrados e é executado com tiros na cabeça
Segundo familiares, vítima pertencia a uma facção criminosa e tinha voltado para a cidade há poucos meses
O corpo de um homem de 25 anos, identificado como Rodrigo José Giehl, foi encontrado amarrado e com várias perfurações de tiros na cabeça, na manhã deste sábado (7), na estrada do Pontal do Verde, em Sorriso (397 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação do caso é a de que o crime tenha sido encomendado por uma facção criminosa, devido a uma guerra estabelecida entre duas facções criminosas em atividade na região.
Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 por um popular, que passava pelo local e avistou um cadáver à beira do caminho. Segundo a testemunha, a vítima, um homem, estava caída próximo a uma ponte de concreto no bairro Jardim Carolina, às margens de uma rodovia.
Os policiais se deslocaram para a ocorrência e confirmaram o fato, isolando imediatamente a cena do crime para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). De acordo com os PMs, o corpo de Rodrigo estava com mãos e pés amarrados e, aparentemente, tinha sido deixado no local há várias horas.
Os policiais conseguiram o contato de pessoas próximas do rapaz e ligaram para eles informando sobre o fato. Após tomarem conhecimento do crime, familiares de Rodrigo foram até o local do crime e confirmaram a identidade dele.
Conforme parentes do rapaz, ele era membro de uma facção criminosa da região e tinha voltado para Sorriso há poucos meses, após passar uma temporada residindo na capital, Cuiabá, onde cometeu um roubo e acabou tendo que fugir, retornando para sua terra natal.
Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários (0)
Comentários do Facebook