INDIANÓPOLIS - PM PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO, APÓS DUAS PESSOAS SEREM ESFAQUEADAS. UMA DAS VÍTIMAS CONTINUA INTERNADA EM ESTADO GRAVE

INDIANÓPOLIS - POLÍCIA MILITAR - 5º COMANDO REGIONAL - 2° BATALHÃO

INDIANÓPOLIS - PM PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO, APÓS DUAS PESSOAS SEREM ESFAQUEADAS. UMA DAS VÍTIMAS CONTINUA INTERNADA EM ESTADO GRAVE

Policiais Militares do Núcleo da PM do Distrito de Indianópolis-MT ( 60 km de Barra do Garças) fizeram no início da manhã desse Domingo 24.07, a prisão de um jovem de 25 anos, autor de um homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorrido durante essa madrugada, em um bar daquele Distrito.

A guarnição PM foi acionada pela esposa de uma das vítimas, a qual relatou que o suspeito teria esfaqueado seu marido e o primo dele na altura do abdômen.

As vítimas, foram encaminhadas para o hospital municipal em Nova Xavantina (150 km de Barra do Garças), porém, uma das vítimas, identificada por Rennan Alexandre Alves de Freitas, 17 anos, não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito. Já o estado de Wesley Rodrigues Borges, 21, é considerado grave.

Em posse das características do suspeito, a guarnição PM iniciou diligências pela região, tendo êxito e localizar os suspeito em companhia de sua esposa, ambos apresentaram ferimentos pelo corpo, que segundo eles, foram provocados pelos dois rapazes esfaqueados.

Aos militares, os envolvidos contaram que, estavam bebendo no mesmo local, onde as vítimas estavam, quando em certo momento, ambos um desentendimento, o casal começou a ser agredido pelas vítimas.

Que o suspeito e sua teriam ido para a sua residência, quando foram surpreendidos novamente pelas vítimas e agredidos.  Foi quando o jovem de 25 anos, em posse de uma faca  desferiu vários golpes contra as vítimas de 17 e 21 anos.

O suspeito, que possui várias passagens pela polícia, por furto, posse de drogas e maria da penha foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia em Barra do Garças-MT (509 km de Cuiabá), onde foi apresentado ao delegado platonista.

A arma branca usada no crime não foi localizada pela PM.