Imagens mostram PM sentado na mesma que investigador antes de homicídio
"Houve uma covardia com meu marido" diz viúva de militar morto por policial civil
Imagens divulgadas na noite desta quinta-feira (27), mostram o cabo da Polícia Militar Thiago de Souza Ruiz sentado na mesma que o investigador da Policia Civil, Mário Wilson Vieira da Silva Gonçalves momentos antes de homicídio.
Além de estarem acompanhados de uma terceira pessoa, a gravação registra o momento em que Márcio toma a arma do militar.
Em determinado momento, quando Thiago levanta a blusa, é possível ver Mário retirando a arma que estava na cintura da vítima.
Pouco tempo depois, Mário e Thiago aparecem brigando no chão da conveniência. No chão, o policial civil atirou em Thiago, que saiu correndo de dentro do estabelecimento, momento em foi atingido por mais cinco disparos.
“Ato de covardia”
Walkuiria Filipaldi Correa, policial civil e esposa de Thiago, em áudio, disse que o ato foi “uma covardia com marido”.
Em um áudio gravado pela viúva ela afirma que também teve acesso as imagens das câmeras de segurança da conveniência e pontuou que o marido foi morto covardemente com tiros nas costas.
"O que eu vi nas imagens foi que são 3 pessoas sentadas na conveniência, meu marido levantou para mostrar uma cicatriz que ele tem embaixo do braço e nisso o policial civil, Mário Wilson levantou e retirou a arma que estava na cintura do meu marido, que continuou calmo, sentado, eu não sei o que verbalizaram na hora e o meu marido foi tentar tirar a arma dele e tudo aconteceu. O policial civil cometeu uma covardia contra o meu marido, independente de qualquer coisa, independente de qualquer briga, isso não se faz", explicou.
Comentários (0)
Comentários do Facebook