Homicído em Santa Helena de Goias

Vitima era morador de Barra do Garças - - - Infomações do Site Araguaia Noticias

Homicído em Santa Helena de Goias

O morador Luciano de Oliveira Miltes, de 36 anos, que é natural de Barra do Garças-MT, e que estava internado numa clínica de recuperação na cidade de Santa Helena-GO, infelizmente foi assassinado. Segundo informações, ele tinha abandonado a unidade de recuperação e tinha voltado para as ruas na cidade Santa Helena. E na madrugada de sábado (5/3), Luciano foi assassinado a golpes de faca.
 
Uma testemunha acionou a Polícia Militar (PM), por volta das 5:30 da manhã de sábado (5/3), informando que a vítima foi esfaqueada por um homem desconhecido e andou cerca de 300 metros vindo a óbito no local, no centro do bairro denominado Brasil na cidade de Santa Helena-GO.

A família informou ao site Araguaia Notícia que Luciano estava tentando deixar as drogas e foi levado para clinica de recuperação e parentes imaginavam que ele ainda estava nessa clinica. Porém foram surpreendidos com a informação de que ele teria desentendido e deixado a clínica de recuperação e estava de volta nas ruas.
 
O delegado plantonista da Polícia Civil de Rio Verde ressaltou que uma equipe da Polícia Técnica Científica esteve no local, e que todos os trabalhos periciais foram realizados e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML)  da cidade de Rio Verde aonde ficou à disposição dos familiares.
 
Luciano é sobrinho do Manoel Cabral e do finado Leoman. Quando jovem, Luciano chegou a jogar no time do Barra do Garças Futebol Clube, mas acabou se envolvendo com as drogas e até mesmo confusões, vindo abandonar o futebol.  
 
Ao tomar conhecimento da morte do Luciano e que o corpo estaria no IML para ser transferido para Barra do Garças, a família, que não tem condições, buscou apoio da Prefeitura e conseguiu através da secretária de Ação Social Leilla Batista e do prefeito Adilson Gonçalves que tomaram conhecimento do fato. O translado do corpo deve demorar 8 horas e chegará na madrugada de domingo na Barra para ser velado e sepultado.

Esse homicídio será investigado pela Polícia Civil da cidade de Santa Helena de Goiás. Agradecimentos ao site Notícias do Povo. E fica aqui um agradecimento em nome da família, ao prefeito Adilson e a primeira-dama Leila Batista, que mesmo sendo um sábado, atenderam o pedido da família.