Empresário é acusado de aplicar golpes que ultrapassam R$ 3 milhões com revenda de carros em Barra do Garças
Segundo informações, empresário revendia carros já financiados com a promessa de quitar as dívidas dos veículos
Um empresário de iniciais L.P.C.F., dono de uma garagem de compra e venda de veículos usados da cidade de Barra do Garças está sendo procurado pela Polícia Civil, após suspeitas de aplicar um golpe milionário na cidade, situada no vale do Araguaia. O garagista está desaparecido desde a última quarta-feira (13), após deixar um prejuízo que ultrapassa a casa dos R$ 3 milhões.
Segundo informações, o empresário é acusado de vender carros já financiados, prometendo a quitação das dívidas. Contudo, não cumpria o combinado com as vítimas. Além disso, há relatos de que o suspeito fez várias trocas de cheques em empresas de factoring e agiotas locais, provenientes de empréstimos e vendas de veículos consignados, configurando apropriação indébita.
O empresário, que já administrou outras empresas no passado já possui um histórico de envolvimento em situações semelhantes no passado, quando administrava outras empresas do setor automotivo na região, teria deixado a cidade na Quarta-feira de Cinzas e desde então não foi mais visto. As informações indicam que ele estaria recebendo ameaças de morte de agiotas e não teria recursos para quitar as dívidas, o que pode explicar a fuga.
As vítimas registraram boletins de ocorrência no site da Polícia Civil sobre os supostos golpes aplicados pelo garagista.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) de Barra do Garças.
Comentários (0)
Comentários do Facebook