Australiano viraliza ao fazer tatuagem sobre polêmica entre MT e Mato Grosso do Sul
O influencer autraliano Simon Gurney, viralizou nas redes sociais ao dar um show de carisma e conhecimento sobre a divisão histórica de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Simon fez questão de deixar na pele uma tatuagem simbólica sobre o assunto, que rendeu bastante alvoroço entre os sul-mato-grossenses.
Simon explicou que pretende conhecer todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal, e gostaria de levar uma lembrança de cada lugar consigo. Pensou então em tatuar uma lembrança de cada estado. Já são 8 lembranças tatuadas e cada uma tem uma explicação. A de Mato Grosso do Sul, surgiu depois Simon receber várias mensagens de amigos perguntando, "como está o Mato Grosso?".
"Eu fiquei tipo, ué? Mas eu não estou em Mato Grosso, é Mato Grosso do Sul. Aí eu fui estudar, eu entendi a história, me informei e percebi que os sul-mato-grossenses tem aquela coisa diária de pessoas perguntando como é Mato Grosso, quando na verdade não é esse o nome, é Mato Grosso do Sul. Então eu me identifiquei, porque é um estado pequeno, Austrália também é um país pequeno. Então eu queria mostrar esse apoio e eu fiz essa tatuagem", relatou.
Comentários (0)
Comentários do Facebook