Cabo da PM agride esposa com socos, tapas e ameaças; vítima também é policial
CORREGEDORIA AFASTOU SUSPEITO
Um cabo da Polícia Militar, de 33 anos foi detido suspeito de agredir e ameaçar a companheira, que é tenente da PM, uma mulher de 40 anos, em um prédio residencial, do bairro Santa Marta, em Cuiabá, nesta sexta-feira (13). A vítima alegou agressões físicas, com socos e tapas no braço.
Segundo registro da Polícia Civil, que foi acionada pelo tenente, a mulher narrou que enfrenta situações de violência doméstica e nesta madrugada sofreu agressões físicas e verbais. Durante as agressões, a vítima tentou acionar o 190 por quatro vezes e o suspeito a impediu, conseguindo somente na quinta tentativa.
A tenente ainda relatou que discutiu com o suspeito na noite anterior pelo WhatsApp e que nesta sexta-feira ele chegou embriagado em casa. Assustada e com medo, a vítima se trancou em um dos quartos para evitar ser agredida, mas ele a ameaçou e ao tentar sair, foi atingida com um soco no peito, socos e tapas no braço.
O suspeito foi encontrado no estacionamento do prédio, em seu veículo, e não resistiu ao ser abordado pela equipe policial quando recebeu voz de prisão.
Ele foi conduzido ao Plantão 24h da Polícia Civil de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica e Sexual e autuado e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da Lei Maria da Penha.
Nota PMMT
A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da Corregedoria-Geral, informa que foi acionada para abrir um processo de investigação em decorrência de uma situação envolvendo dois policiais militares, sendo um homem e uma mulher, na madrugada desta sexta-feira (13), em Cuiabá.
O procedimento administrativo analisará os fatos e os desvios de conduta denunciados. O policial militar denunciado pela suspeita de agressão está afastado de suas funções até a conclusão da investigação.
Comentários (0)
Comentários do Facebook