AÇÃO RÁPIDA - POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO EM BARRA DO GARÇAS
POLÍCIA MILITAR 5° COMANDO REGIONAL BARRA DO GARÇAS-MT
A Polícia Militar, através das equipes de Força Tática e Rádio Patrulhas do 5º Comando Regional, realizou na madrugada desta terça-feira (19/04), a prisão de 01 (um) homem por roubo e corrupção de menores e apreensão de 01 (um) adolescente, suspeitos de praticarem um roubo à um posto de combustíveis situado em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o frentista de um posto de combustíveis localizado na Av. Ana Lira, no bairro Santo Antônio, ligar 190 informando ter sido abordado por dois indivíduos que chegaram ao local a pé. Em posse de uma arma de fogo, os suspeitos teriam ameaçado o trabalhador, conseguindo assim subtrair a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais) e o aparelho celular da vítima.
De imediato, as equipes de serviço iniciaram diligências pela região, no intuito de localizar os suspeitos do crime.
Minutos mais tarde, a equipe de Força Tática do 5° Comando Regional, logrou êxito em abordar um indivíduo que informou ter visualizado os suspeitos do roubo em uma residência próxima da escadaria do bairro Santo Antônio, onde haveria um local descrito por ele como "boca de fumo".
A equipe da Força Tática Araguaia, juntamente das guarnições de Rádio Patrulha, realizou o cerco ao local onde haviam diversas pessoas, pessoas estas que ao perceberem a presença policial, iniciaram uma tentativa de fuga, correndo entre os quintais das residências da vizinhança, porém, acabaram detidas pela Polícia Militar.
Um dos adolescentes presentes no local teria corrido entre as residências próximas, pulado muros, e ao perceber que seria capturado pela Força Tática, teria jogado um objeto não identificado ao solo. Após a abordagem realizada, os policiais localizaram o objeto que se tratava de uma arma de fogo do tipo garrucha de calibre .22 com duas munições intactas.
No total, 05 (cinco) pessoas que estavam na residência foram encaminhadas à central de flagrantes, sendo que 02 (duas) destas foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo.
A ocorrência foi registrada na central de atendimento da Polícia Militar, o material aprendido, juntamente dos indivíduos conduzidos, foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Comentários (0)
Comentários do Facebook