2 PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM BARRA DO GARÇAS
DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT
POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
2º BATALHÃO
BARRA DO GARÇAS-MT
DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT
GAP REALIZA PRISÃO DE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BARRA DO GARÇAS
Na tarde de sábado (16), policiais militares do Grupo de Apoio (Gap), Do 5° Comando Regional, efetuaram a prisão de um indivíduo de 25 anos em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O homem é suspeito de envolvimento com tráfico ilícito de drogas.
Durante patrulha pela Avenida Serra Azul, os policiais avistaram um casal em uma motoneta. O condutor, ao perceber a presença da equipe, começou a dispensar objetos pela rua, demonstrando inquietude, agitação e nervosismo.
A equipe procedeu com a abordagem do casal. Durante a revista pessoal, foi encontrado na pochete do suspeito um invólucro contendo substância análoga à cocaína e dois cigarros de substância análoga à maconha. Ao retornar aos locais onde a equipe avistou o suspeito dispensando objetos, foram encontrados mais três invólucros contendo substância análoga à cocaína.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências que o caso requer.
------------------------------------
POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
2º BATALHÃO
BARRA DO GARÇAS-MT
DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT
EQUIPES POLICIAIS REALIZAM PRISÃO DE SUSPEITO DE TRÁFICO EM BARRA DO GARÇAS
Na noite de sexta-feira (15), em uma ação conjunta entre as equipes das Polícias Militares de Mato Grosso (GAP e Força Tática) e de Goiás (CPE), realizaram a prisão de um homem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
Após um atentado contra um policial na cidade, as equipes intensificaram as diligências no bairro para identificar os possíveis envolvidos no atentado. Durante o patrulhamento, os policiais depararam-se com três indivíduos suspeitos próximos a um veículo. Um dos indivíduos dispensou rapidamente um invólucro ao chão e tentou evadir-se para o quintal de uma residência. A polícia agiu rapidamente, emitindo ordens de parada, mas o suspeito desobedeceu, resultando em acompanhamento a pé e interceptação pelas equipes.
Durante a abordagem, foi encontrado um invólucro de ziplock com substância análoga a crack, e no momento da detenção, um forte odor de crack foi sentido vindo do interior da residência. O suspeito admitiu possuir entorpecentes, balança de precisão e dinheiro proveniente do comércio ilegal. Com autorização do suspeito, as equipes policiais realizaram buscas na residência, onde foram encontrados 17 invólucros com substância análoga a crack e uma balança de precisão. Além disso, foram encontradas diversas notas em dinheiro, totalizando R$ 1.720,00, quatro celulares e cinco munições intactas de calibre .380.
Diante das evidências de tráfico de drogas e posse irregular de munição, o suspeito foi detido em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes para as demais providências que o caso requer.
Comentários (0)
Comentários do Facebook