Zé Neto e Cristiano fazem críticas à Lei Rouanet e Anitta durante show em Sorriso; veja vídeo

Além das críticas, os cantores também exaltaram Mato Grosso por, segundo eles, ter sido um dos Estados que sustentou o país durante a pandemia de covid-19

Zé Neto e Cristiano deram o que falar durante apresentação em Sorriso (398 km de Cuiabá) na última quinta-feira (12). No show, que fazia parte da programação da Exporriso, a dupla fez críticas à lei Rouanet e a cantora Anitta.

Imagens captadas por fãs durante a apresentação, e divulgadas nas redes sociais, mostram o momento polêmico. Além das críticas, os cantores também exaltaram Mato Grosso por, segundo eles, ter sido um dos Estados que sustentou o país durante a pandemia de covid-19.

"Estamos aqui porque não precisamos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo", disseram, enquanto eram ovacionados pela plateia.

[sic] "A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que a gente tá bem", continuaram.

O último comentário fez referência à cantora Anitta, que em 2021 teve um vídeo vazado, enquanto fazia uma tatuagem no ânus. Segundo a cantora, no lugar inusitado, ela tatuou a frase "I luv u" que significa "eu te amo", em inglês.