Professor que estuprou alunos de escolinha de futebol em Cuiabá é preso
Karine Campos
Única News
Um professor, identificado pelas iniciais C.B.A., de 36 anos, foi preso sexta-feira (9) por estupro de vulnerável, contra crianças e adolescentes que frequentavam uma escolinha de futebol, em Cuiabá. Os crimes aconteceram no ano de 2018. Desde então, o suspeito estava foragido.
O criminoso praticava os abusos durante viagens com os alunos, em hotéis onde ficavam hospedados.
Os crimes vieram à tona após a mãe de um dos meninos denunciar os abusos sofridos pelo menor. Na época, o suspeito era professor de futebol da vítima. A escolinha onde ele atuava atendia dezenas de crianças e adolescentes, do sexo masculino, com idades entre 8 a 16 anos.
Durante as investigações, mais duas mães denunciaram o suspeito. Os meninos tinham apenas 14 anos. Os menores passaram por exame de corpo de delito e o estupro foi confirmado.
Um dos garotos foi abusado após retornar de uma viagem. A mãe do garoto relatou que o filho havia viajado para o Rio de Janeiro e Goiás para participar de alguns testes de seleção, quando foi estuprado pelo professor. A mãe de outra vítima disse que o mesmo aconteceu com o filho, também de 14 anos, durante uma viagem a Curitiba (PR).
O suspeito ainda teria feito o garoto tomar um medicamento e usar um gel na região da virilha, com a desculpa de que aquilo seria pra melhorar o rendimento físico dele.
A Polícia Civil identificou outras vítimas nos municípios de Nossa Senhora do Livramento e Sorriso, antes do criminoso vir para Cuiabá. Ao menos 11 vítimas, com idades entre 10 e 16 anos, confirmaram os abusos.
No celular do suspeito foram encontradas dezenas de fotos de adolescentes pelados e cenas de sexo.
Ele foi localizado e preso em uma zona rural de Nova Ubiratã. Após o cumprimento do mandado, ele será encaminhado à unidade prisional de Sorriso.
Comentários (0)
Comentários do Facebook