Prefeitura contará com apoio da Polícia Militar para coibir furo de bloqueio nas obras de microrrevestimento
Os bloqueios temporários são necessários para garantir o cumprimento do cronograma das obras e a segurança dos motoristas.
A Prefeitura de Barra do Garças solicitou o apoio da Polícia Militar para fiscalizar os trechos interditados para as obras de recuperação asfáltica. Diversos motoristas foram flagrados desrespeitando a sinalização e furando os bloqueios nos locais onde estão sendo executados as obras de microrrevestimento.
A obra tem avançado em diferentes frentes de serviço na região central da cidade. Nos trechos onde a construtora tem realizados os serviços de nivelamento do asfalto, tapa buracos e aplicação de microrrevestimento, estão sendo realizados bloqueios temporários.
É de suma importância que as interdições sejam respeitadas e que os motoristas busquem por vias alternativas até que o trânsito seja restabelecido, de maneira que não prejudiquem o andamento das obras de aplicação de microrrevestimento e que principalmente não danifique a aplicação do material.
Cabe destacar que o microrrevestimento precisa de até duas horas para secar completamente, e que antes deste período ele pode causar danos até mesmo nos veículos.
As obras são passageiras e, por esta razão, pedimos a colaboração para que não haja atrasos ou danos no decorrer da aplicação do microrrevestimento.
Comentários (0)
Comentários do Facebook