POLÍCIA MILITAR DE BARRA DO GARÇAS PRENDE SETE CRIMINOSOS E LIBERTA DOIS REFÉNS
Durante serviço de patrulhamento da equipe de área pelo bairro São José, nesta sexta-feira (28/10), abordaram um suspeito que ao sair da casa era aguardado por outro homem numa motocicleta, ao abordá-los foi encontrado com um deles uma porção de cocaína e três pequenas porções de pasta base cocaína.
O local da ocorrência já é conhecido pela Polícia Militar, onde há pouco tempo atrás foi realizada uma ação que culminou na prisão do proprietário da residência, que havia contra ele um mandado de prisão relacionado a tráfico de drogas, mesmo com a prisão deste a casa continuou sendo utilizado como local para venda e consumo de entorpecentes.
Ao perceberem que havia algum crime em andamento dentro da residência acionaram apoio das equipes do Oficial de Dia e da Força Tática que foram atendidos por um homem e foi percebido mais pessoas em atitude suspeita dentro da casa.
Foi percebido também pelas equipes que devido ao estado da casa, sem móveis e utensílios domésticos, estava sendo utilizada como local de venda e consumo de entorpecentes e não como moradia.
Foi localizado em um armário velho uma porção de cocaína e durante entrevista as pessoas que se encontravam no local, afirmaram que estavam naquela casa para consumo de bebida e entorpecentes.
Também foi identificado uma vítima, relatando que havia sido sequestrada na noite anterior após ser colocado em um veículo Fusion e levado para esta casa onde foi amarrado com fio de energia, agredido com socos e pauladas o que ocasionou lesões por toda parte do corpo, além de ameaça de morte.
Outro homem que também estava na casa relatou que foi sequestrado e amarrado mas que não havia até aquele momento sido agredido.
Ao todo, sete suspeitos foram presos, 26 porções de pasta base de cocaína e 03 de cocaína, cerca de R$ 1.192,00, fios e pedaço de pau e porrete apreendidos foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil. A Honda/Biz foi apreendida e conduzida ao pátio do Detran.
Comentários (0)
Comentários do Facebook