Policia Civil de Querência apreende homem com mandado de prisão expedido em Barra do Garças
Na foto a vítima Jeferson Custódio dos Santos, de 32 anos.
Interativa Fm
QUERÊNCIA – Na tarde desta terça-feira (12) a Polícia Civil enviou nota ao nosso jornalismo informando a prisão de um homem acusado de cometer um homicídio majorado em Pontal do Araguaia. O mesmo tinha em seu desfavor, um mandado expedido pela justiça de Barra do Garças.
“Na manhã de hoje a equipe policial efetuou o cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1º vara criminal de Barra do Garças. O preso tem 26 anos e é acusado de cometer homicídio majorado na região Pontal do Araguaia na data de 20/04/2021.
Após investigação foi apurado que ele se encontrava nesta cidade e rapidamente a sua prisão foi cumprida pelos policiais desta delegacia contando com o apoio da delegacia de Barra do Garças.
O mandado de prisão foi expedido a apenas 07 dias e já foi efetivado pelos policiais, o preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário.”
Delegado - Danilo Rodrigues PJC - Querência
RELEMBRE O CASO
Jeferson Custódio dos Santos, de 32 anos, foi executado nesta terça-feira (20) em Pontal do Araguaia (ao lado de Barra do Garças) à 503 quilômetros de Cuiabá. Segundo a PM, ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo na altura da nuca, e foi relatado no boletim de ocorrência.
No loca, foi apurado com testemunhas que a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz, e foi encontrado já caído numa ao lado da moto, em uma rua no setor Maria Joaquim III, próximo ao Clube Clube da Associação dos Fiscais Fazendários de Mato Grosso (Affemat).
O delegado Adriano Alencar, plantonista da 1ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil, e uma equipe de investigadores, estiveram no local.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros a vítima, contudo, Jeferson dos Santos já estava em óbito, disse a polícia.
Comentários (0)
Comentários do Facebook