Policia Civil de Querência apreende homem com mandado de prisão expedido em Barra do Garças

Na foto a vítima Jeferson Custódio dos Santos, de 32 anos.

Policia Civil de Querência apreende homem com mandado de prisão expedido em Barra do Garças
Policia Civil de Querência apreende homem com mandado de prisão expedido em Barra do Garças

Interativa Fm

QUERÊNCIA – Na tarde desta terça-feira (12) a Polícia Civil enviou nota ao nosso jornalismo informando a prisão de um homem acusado de cometer um homicídio majorado em Pontal do Araguaia. O mesmo tinha em seu desfavor, um mandado expedido pela justiça de Barra do Garças.

“Na manhã de hoje a equipe policial efetuou o cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1º vara criminal de Barra do Garças. O preso tem 26 anos e é acusado de cometer homicídio majorado na região Pontal do Araguaia na data de 20/04/2021.

Após investigação foi apurado que ele se encontrava nesta cidade e rapidamente a sua prisão foi cumprida pelos policiais desta delegacia contando com o apoio da delegacia de Barra do Garças.

O mandado de prisão foi expedido a apenas 07 dias e já foi efetivado pelos policiais, o preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário.”

Delegado - Danilo Rodrigues   PJC - Querência

RELEMBRE O CASO

Jeferson Custódio dos Santos, de 32 anos, foi executado nesta terça-feira (20) em Pontal do Araguaia (ao lado de Barra do Garças) à 503 quilômetros de Cuiabá. Segundo a PM, ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo na altura da nuca, e foi relatado no boletim de ocorrência.

No loca, foi apurado com testemunhas que a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz, e foi encontrado já caído numa ao lado da moto, em uma rua no setor Maria Joaquim III, próximo ao Clube Clube da Associação dos Fiscais Fazendários de Mato Grosso (Affemat).

O delegado Adriano Alencar, plantonista da 1ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil, e uma equipe de investigadores, estiveram no local.

 A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros a vítima, contudo, Jeferson dos Santos já estava em óbito, disse a polícia.