Piloto e copiloto morrem após queda de avião agrícola em MT
AERONAVE FICOU DESTRUÍDA
O piloto Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, e o copiloto Milton Avelino morreram após a queda de um avião agrícola na última sexta-feira (29), no município de Nova Bandeirantes (a 996 km de Cuiabá), próximo ao Rio Ximary. A morte foi confirmada pelo irmão de Marcos, Márcio Corte, em suas redes sociais.
A aeronave caiu em uma região de mata e foi localizada por funcionários de uma fazenda da região, que encontram os corpos no local. Ainda não se sabe o que poderia ter causado a queda.
Segundo um caseiro da região, a aeronave vinha de Nova Bandeirantes para um fazenda na região. O avião está há cerca de 50 metros de uma estrada.
Os pilotos trabalhavam na empresa Serrana Avião Agrícola, do município de São Gabriel do Oeste, localizado em Mato Grosso do Sul. De acordo com informações do sócio da empresa, Caio Balza, ao site Campo Grande News, ainda não é possível determinar a causa a queda.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT) foi acionado às 4h para atender a ocorrência. A aeronave não possui sinais de incêndio. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está se deslocando de Sinop para a região. As causas do acidente serão investigadas.
Comentários (0)
Comentários do Facebook