Padre Pedófilo de Sinop - Religioso teria formatado celular após deixar cair em caixa dágua
Padre Nelson Koch, acusado de estuprar menores em Sinop
O advogado Márcio de Deus, que representa a defesa do padre Nelson Koch, acusado de estuprar menores em Sinop (a 492 km de Cuiabá), declarou que o celular do suspeito, que foi encontrado formatado pela Polícia Civil, caiu em uma caixa d’água, dias antes da prisão. Márcio concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (18), para representar seu cliente.
“Pelo o que ele me falou, uma semana atrás, um pouco mais, caiu dentro de uma caixa d'água e estragou, e ele levou o celular para o conserto e formataram no lugar que foi consertou. Ele não tinha interesse nenhum em formatar o celular. Uma semana antes, 10 dias antes foi que isso aconteceu”, explica a defesa.
Márcio pontuou ainda que o padre não tinha redes sociais. Além disso, estaria cuidando de um irmão com câncer terminal. “Ele disse que tinha pouco tempo pra qualquer ato fora a cuidar do irmão dele, que está com câncer”.
Em relação aos vídeos gravados que provariam os abusos cometidos pelo padre, o advogado informou que teve acesso às imagens, mas não havia material comprovatório.
“Eu vi os vídeos, todos eles, não tem nada. Não tem uma imagem que você olhe e fala 'olha, isso aqui nos leva a crer que pode ser'. E mais: os vídeos foram todos eles editados. Enquanto a defesa não tiver acesso aos vídeos, não fizer perícia pra saber se esses vídeos são legais ou não, eu não falar mais nada a respeito disso”, afirmou Márcio.
Nelson foi preso na última quinta-feira (17) pela Polícia Judiciária Civil (PJC), em cumprimento a um mandado de prisão. Ele é condenado por ter abusado sexualmente de uma criança de 13 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos.
Comentários (0)
Comentários do Facebook