Motorista bêbado invade batalhão da PM em Cuiabá, bate veículo e acaba preso
Condutor contou aos PMs que perdeu o controle de si e “se sentiu perseguido” após uso associado de álcool e cocaína.
Policiais militares da capital registraram na madrugada de sexta-feira da Paixão (7), uma ocorrência inusitada em Cuiabá, onde motorista e o passageiro de um veículo GM Celta, de 29 e 47 anos, acabaram presos após invadirem a sede do 1º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida 15 de Novembro, Centro Sul da cidade. O fato aconteceu por volta das 2h da manhã.
A invasão aconteceu após o motorista bater o carro no portão do batalhão e, sem autorização, adentrar o pátio do local. Ele só parou o veículo após bater contra uma mureta, no interior da base militar. Em seguida, o condutor e o carona saíram assustados do carro e, estranhamente, se esconderam dentro do Batalhão. Uma equipe de reforço foi solicitada e os dois acabaram presos.
Questionados pelos policiais, os dois contaram que tinham bebido e fizeram uso de cocaína antes do fato. Aos PMs, o motorista explicou que, em determinado momento do trajeto perdeu o controle de si mesmo e se sentiu perseguido. Por isso, acabou adentrando o pátio da corporação para se proteger.
Na colisão dentro do 1º Batalhão, ele acabou com um dente quebrado e várias lesões causadas pela batida e estava visivelmente alterado pelo uso associado de álcool e cocaína. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou o resultado de 0,23 Mg/L de álcool no sangue.
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes. O motorista responderá pelos crimes de dano ao patrimônio público e direção sob efeito de álcool.
Comentários (0)
Comentários do Facebook