Mãe espanca bebê de um ano, cobre hematomas com maquiagem e é presa por maus-tratos

Mãe espanca bebê de um ano, cobre hematomas com maquiagem e é presa por maus-tratos

Uma mulher de 19 anos foi presa nessa segunda-feira (8), acusada de maus-tratos contra os próprios filhos, uma bebê de apenas um ano e um menino de 3 anos, em Vera (462 km de Cuiabá). A suspeita tentou cobrir as lesões da filha com maquiagem.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que uma criança de um ano estava sofrendo maus-tratos e em situação de abandono pela própria mãe.

Na casa, os agentes flagraram a suspeita praticando o ato sexual com um homem, na frente do filho de 3 anos. O casal somente parou de praticar o ato após perceber a presença dos policiais.

Ao ser questionada sobre a bebê de um ano, a mulher contou que a menina estava no quarto. A criança estava desnutrida, suja e cheia de hematomas pelo corpo. O menino de três anos também estava desnutrido e apresentava sintomas de sarna.

Questionada pelos militares, a mãe confessou as agressões e disse que passou maquiagem na bebê para tentar disfarçar as lesões causadas por ela.

As crianças foram resgatadas e encaminhadas até uma unidade médica de saúde para cuidados.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as devidas providências sobre o caso. Segundo informações, o pai das crianças estaria preso por violência doméstica.