Jornalista da TVCA morre em acidente na cidade de Sinop
O jornalista Anderson Hentges, 28 anos, que atuava na TV Centro América, morreu nas primeiras horas da manhã desse sábado (28), ao se envolver em um grave acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada na Estrada do Aeroporto, no município de Sinop (479 km de Cuiabá).
As primeiras informações indicam que Anderson seguia em um carro Renault Sandero. Segundo a polícia civil, o carro que ele dirigia bateu no barranco de uma obra. Anderson morreu no local e outras quatro pessoas que estavam no veículo foram socorridas. A polícia apura se a obra estava sinalizada.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica esteve no local colhendo as primeiras informações sobre o acidente para apontar a causa.
Atualmente repórter da TV Centro América, filiada Globo em Sinop, também tinha experiência na apresentação dos telejornais locais, Bom Dia Nortão e MT1. "É com muita tristeza que a TV Centro América informa a morte do jornalista Anderson Hentges, em Sinop durante a madrugada. Profissional maravilhoso e ser humano incrível, sempre se destacou pela qualidade das produções, encarava os desafios da reportagem com disposição e competência. A cada material veiculado, seja regional ou nacional, demonstrava o prazer de realizar o sonho de ser jornalista. Por onde passava, criava laços de amizade com seu jeito descontraído e respeitoso. Conquistou amigos e admiradores. Anderson Hentges deixará saudade em nossos corações".
O Governo de Mato Grosso lamentou o falecimento do jornalista Anderson Hentges. "Eu e a primeira-dama Virginia nos solidarizamos com a família e amigos enlutados pela morte de um rapaz tão jovem e um excelente profissional. Desejamos que Deus console os corações da família nesse momento de profunda dor", manifestou o governador Mauro Mendes.
A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também destacou o profissionalismo do jornalista e prestou condolências à família. "É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do jornalista Anderson Hentges, um profissional que tinha um grande futuro, exemplar e um jovem entusiasmado, gentil e muito respeitoso. Pedimos que Deus dê forças a todos os enlutados com essa grande perda", afimou.
O velório do jornalista ocorre em Sinop, neste domingo (29), a partir das 8h30.
Comentários (0)
Comentários do Facebook