Homicídio na cidade de Aragarças

Vitima e autor já tinham rixas antigas

Mais um final de semana movimentado nas cidade de Aragarças, em torno da avenida beira rio e  praia Quarto Crescente.

Muitas pessoas utilziaram-se das duas alternativas para entrenimento.

Mas o que fecha a noite é um homicído ocorrido na avenida beira rio, quando dois homens já conhecidos da Polícía MIlitar da cidade de  Aragarças, resolveram tirar suas diferenças em meio ao povo que ali estava para diversão.

Populares nas redes sociasi afirmaram que tudo começou com troca de socos, e evoluiu para o disparo de arma de fogo.

Vários vídeos foram postados nas redes sociais denunciando o fato, pessoas em desesperos tentando salvar a vida do alvejado e outros tentando pegar o autor do crime, que foi vítima de socos, pontapés e facadas.

A Polícia Militar conduziu o autor do disparo para o Hospial Getulio Vargas  e lá montam campana para evitar uma possível invasão.

A Polícia também foi chamada para conter um incendio na residencia do autor do crime. No video abaixo, temos imagens da residencia já com a presença dos Bombeiros, contendo o fogo.

A Policia Militar conduziu o autor do disparo para o Hospial Getulio Vargas  e la montam campana para evitar uma possível invasão.

As imagens abaixo são da vdia de cada envolvido na situação

Vítima do homicídio, Igor  Ferreira de Lira, passagens: Drogas ilícitas,  porte ilegal de arma de fogo,  receptaçoes, tráfico de drogas

Autor do Homicídio,  Aquiles Cardoso Do Nascimento, passagens: tráfico de drogas,  homicídio simples (autor).
desobediência , Injúria, estelionato, incendio em casa.

 

Todas as informaçaões foram colhidas extra-oficialmente mas tem 100% de veracidade.  Agora é aguardar o boletim de informaçoes da Pm de Aragarças, através do seu  comandante Major Ghiovani, e o pronunciamento do Delegado Ricardo Marques a sociedade aragarcençe.