Homem estupra a própria filha e comete suicídio em seguida
Caso veio à tona neste sábado (4)

Um homem, identificado como Odail Gonçalves Duarte, de 47 anos, que cometeu suicídio na última sexta-feira (3), foi acusado de estuprar a própria filha de 12 anos, três dias antes de tirar a própria vida.
Conforme divulgado neste final de semana pelo VGN, a motivação do suicídio foi ocasionada em decorrência a descoberta do crime contra a filha. Odail foi encontrado pendurado em uma árvore com uma corda no pescoço no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande.
A menina, que se encontra internada no Hospital Júlio Müller, em Cuiabá, contou o que aconteceu para a madrastra, uma servidora pública de Cuiabá.
Logo em seguida, a madrastra contou para a mãe da criança.
Conforme a Polícia Civil, a atual esposa de Odial, informou que ele estava sendo “pressionado” pela ex-mulher porque teria supostamente abusado da filha.
"Ela foi para casa dele passar férias. Ele ofereceu delaa morar com ele para eu poder terminar meus estudos. Nunca passou pela minha cabeça que ele faria isso com a própria filha, ele sempre comunicava que ela estava bem. A madrasta ficou sabendo na quarta-feira e ela me ligou na qunta-feira e ela não queria que chamasse a policia naquele momento, não queria confusão na porta da casa dela. Eu não tive sangue para ter conversa e fui direto para delegacia. Ele suicidou porque estuprou a filha dele, não foi por depressão ou dívida", contou a mãe, ao VG Notícias.
Prefeito de Cuiabá lamentou
O prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), chegou a lamentar o suicídio de Odial ainda na sexta-feira (4). No entanto, diante dos fatos sobre o caso vindo à tona, o gestor emitiu uma nota de retratação prestando solidariedade às vítimas, a menor, que foi vítima de abuso e sua mãe.
Veja a nota na íntegra:
Prefeito e primeira-dama esclarecem condolências externadas sobre a morte do marido de servidora
O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, vêm a público esclarecer as condolências externadas referente a morte de Odair Gonçalves Duarte, de 47 anos, esposo da servidora da Prefeitura de Cuiabá, Cássia Silene, divulgada nesta sexta-feira (03).
A solidariedade em momentos de luto trata-se de uma prática comum no âmbito da administração atual, em sinal de respeito aos servidores enlutados e seus familiares, respectivamente, diante de uma difícil perda.
Já em relação as informações recentes que vieram à tona envolvendo a vítima, em questão, pontuam que desconheciam os fatos narrados e reforçam a expressão do gesto de solidariedade às vítimas de tão deplorável e repugnante violência.
Pinheiro e Márcia reforçam que sempre zelaram pela vida e bem-estar da família, de nossas crianças e mulheres. E que nada é capaz de aplacar a dor dessa família depois de um crime tão hediondo.
O casal se solidariza com a menor e sua mãe Heloísa, e se colocam à disposição para ajudar no que for possível.
Por fim, pedem a Deus que possa aplacar a dor dessa família, que foi machucada da forma mais cruel e brutal.
Comentários (0)
Comentários do Facebook