Homem bate com bíblia na cara de esposa e a obriga engolir páginas do livro
POSSUÍDO EM VÁRZEA GRANDE
Um homem, de 43 anos, acabou detido pela Polícia Militar após ser denunciado pela própria esposa, de 32 anos, por cometer violência doméstica contra ela. A mulher conta que ao retornar de uma confraternização, foi surpreendida pelo agressor dentro da casa onde moram, quando ele pegou uma bíblia para dar golpes na cara da vítima e ainda a obrigou a engolir as páginas do livro sagrado.
Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta das 05h deste domingo (17) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. No local, a denunciante afirmou que foi espancada e torturada pelo próprio esposo durante um surto na madrugada.
Ela contou que ao voltar de uma confraternização encontrou seu companheiro furioso em casa. Ao adentrar na residência foi surpreendida pelo mesmo, que a golpeou com uma bíblia. Em seguida, obrigou a vítima engolir as páginas. Os dois entrarram em luta corporal, e após se desvenciliar do suspeito, a mulher procurou ajuda para denunciar o marido.
O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes.
Comentários (0)
Comentários do Facebook